terça-feira, 28 de abril de 2015

Tempos difíceis.

Mais uma vez, me frustro comigo mesmo. Tentei vir escrever algo, finalmente deu uma vontade, e no fim, não saiu nada que eu gostasse. Desculpem, galera, mas tá foda! Não sei o quanto eu consigo manter o blog aqui, o quanto eu consigo postar mais. A inspiração não chega. Sei que em algum momento a inspiração vai voltar, mas tá demorando e já tá me agoniando isso. Por pior que seja, as minhas inspirações vem de tristezas específicas que parecem não estar mais presentes e que, talvez, eu quisesse que estivessem aqui ainda. Alegrias também me inspiram, mas já são mais utópicas.

Bom, se posso falar algo nessa postagem para não ficar tão chata e sem sentido é que enquanto eu tentava escrever eu ouvia a música "Se for pra tudo dar errado" da banda Tópaz e reparei o quanto eu me encaixo com a primeira parte da música. Para quem não conhece, deixo aqui o link e o trecho que cito:

http://letras.mus.br/topaz/se-for-pra-tudo-dar-errado/

Eu nunca fui bom nisso
Não levo jeito pra dizer
Que vai dar tudo certo
E nenhum desastre vai acontecer


Pois é, eu tento ser o mais positivo que posso, mas muitas das vezes eu não consigo pensar assim. Eu realmente não consigo mentir para alguém quando eu sei que as chances de dar algo errado são maiores. Nesse quesito eu sou péssimo. A música continua e eu acho muito bonita a letra e, principalmente, o clipe dela. Tem um sentido enorme e é muito bonito. Posso não estar bem nas minhas ideias para falar algo decente nas minhas postagens, mas deixo essa música ali para que pelo menos algo de bom vocês possam tirar daqui.

Hasta,
Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário