segunda-feira, 16 de março de 2015

Descargo de consciência.

Então, galerinha, tudo na paz?

Eu sei que faz um tempo, quase um mês, que não posto aqui. Tenho motivos para isso: falta de inspiração. Tenho pensado muito nesse meio tempo e muita coisa tem acontecido. O que me falta é, por mais estranho que pareça, dor para escrever. Minha maior inspiração sai disso. Parece que alegria nem sempre é o melhor para sair um texto. É algo que eu tenho que aprender ainda, o foco da minha inspiração. Prometo tentar mais focar nas coisas boas, mas né... nunca se sabe.

Enfim, eu passei aqui mais para deixar esse recado e esse descargo de consciência. Eu sei que não tenho compromisso com ninguém nem nada, mas odeio deixar o blog sem movimentação. Assim que eu terminar essa postagem eu vou tentar escrever algo novamente (tentei antes dessa e não rolou). Se der certo, publico amanhã.

Enquanto isso, deixo o meu abraço aqui e o meu obrigado pela resposta positiva que a postagem do meu irmão teve!

Grande abraço,
Pedro Meyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário