domingo, 9 de novembro de 2014

I had a good day, with an awful end.

Boa noite.

Tentei escrever duas vezes no estilo "poema em inglês". Não deu certo. Talvez, esse tipo de texto não consiga sair de mim quando estou triste. Parece que só tenho a mente criativa quando o coração quer escrever. O coração magoado não gosta de escrever poemas. Ele só escreve textos mesmo, onde pode se estender e deixar todas as mágoas escritas em cada letra.

Prego aqui tudo de ruim que estou sentindo agora. E deixo aqui mesmo, para que pereça com o tempo e que eu possa continuar a minha vida. O pior de eu estar escrevendo aqui é saber que uma ou outra pessoa podem vir me perguntar o porquê dessa tristeza, o porquê dessa postagem. Se fosse para incitar isso, eu simplesmente estamparia na minha testa: "ME PERGUNTE POR QUE ESTOU TRISTE". Não. Se for para vir me perguntar isso ou para falar disso que eu botei aqui agora, não venha. Desculpe a grosseria, mas eu disse que nesse blog eu ia querer escrever para mim.

É muito ruim me sentir inútil. Tentar ajudar de tudo que é jeito e não ter um sentido no fim disso. Saber que nenhuma palavra que eu diga vai mudar a tua vida no momento. Talvez eu que seja o idiota por pensar assim, mas não consigo ver as pessoas que eu realmente me importo mal. Eu realmente me sinto um lixo quando não consigo tirar um sorriso que seja de ti.

Sabe... às vezes, fico pensando o quanto o amor vale a pena ou não. Sim, sou uma pessoa que acredita muito no amor verdadeiro e que o amor tudo suporta, mas caaaaara... É complicado isso. É tenso eu querer sempre o bem da pessoa e parecer que só eu que me importo realmente. Ou melhor, quando eu sei que a pessoa é muito importante para mim, mas não sei se tenho alguma importância que seja na vida da pessoa. Parece que sou somente um passageiro na tua vida. Entro, fico um pouco, faço a minha parte e saio. Parece que se eu não entrar, tudo continuará o mesmo. O ônibus continuará seguindo seu rumo sem pedir que o passageiro entre. Um dia, o passageiro deixará de entrar.

Talvez a minha mágoa seja imbecil, seja egoísta, seja ridícula. Talvez tu também tenhas as tuas dores e pareça que eu não as entendo. Mas, talvez, eu tenha me preocupado demais com algo que não é de minha alçada. Talvez, eu tenha tentado ajudar com algo que tu não queres ser ajudada. Talvez, tu que não me entendas.

Enfim, tu sabes que essa postagem é para ti. Talvez eu seja fraco para ter que postar isso ao invés de ir falar contigo, mas é o meu jeito. Eu preciso botar para fora de algum jeito e não me parece uma boa ideia falar contigo por hora. Talvez alguém leia e possa achar que é para si, mas se tens a dúvida, saiba que não é.


Desculpe te fazer perder tempo.
Pê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário