sábado, 11 de outubro de 2014

De um dia a dia chato a um coração que bate.

Buenas, tudo na paz?

Eeeentão, faz um tempinho que não posto nada aqui, mas tudo tem um motivo! Essa semana foi foda! Éééé, Além da viagem para Floripa com direito a 3 horas de boca de urna num volume considerável no carro, ainda tive dois projetos para entregar, uma prova, uma doação de sangue, uma ajuda a paróquia, um almoço, uma janta e uma planta baixa para fazer.

Disso tudo, o que eu posso aproveitar são as partes: Doação de sangue, almoço e janta. Foram os pontos ápices da semana.

A doação de sangue foi bem tranquila. A mãe nunca tinha doado e levei ela para doar junto (ou ela me levou quase, pq fazia um ano que não ia mais ou menos). No fim, apesar dela quase ter desmaiado duas vezes, tuuuudo deu certo! Aproveito e digo: doeeeeem! Um pouco de sangue teu pode ser muito útil para o teu próximo!

O almoço que tive foi com o meu padrinho do CLJ. Foi incrível! Pena que durou tão pouco tempo, mas foi o suficiente para eu ouvir o que ele tinha a dizer para mim sobre o que eu pedi para ele falar e para saber um pouco de como estava a vida dele. Meu dindo de CLJ tem 7 anos a mais que eu, o que é muita coisa nesse grupo. Ele teve uma caminhada muito maior que a minha de CLJ e entende muito do que eu preciso que ele fale. Então, foi ótimo!

A janta foi com a minha afilhada. Igualmente, incrível! Tipo, a gente só comeu um cachorro quente mesmo e ficou conversando e falando merda (que nem ela falando que adorava o cara dos dreads que lutava capoeira do MORTAL KOMBAT). Mas foi muito bom, adoro passar um tempo com ela, é realmente muito divertido e muito bom poder falar de qualquer merda com ela sem precisar filtrar.

Então, chegamos ao dia de ontem, sexta feira. Eu voltei da casa da minha afilhada e pensei em escrever, mas o sono era tanto que não rolou nem terminar de ler umas coisas. E hoje, o dia foi cheio, então, no time to post. Buuuut, here i am!

Sabe, essa semana foi muito boa mesmo sendo ruim. Tiveram vários momentos em que eu me senti agoniado e quis tacar tudo longe. Mas junto disso, veio algo que me deu uma força incrível.

Um dos melhores pontos da semana foi ter pego o carro sozinho algumas vezes. A responsabilidade adquirida, assim como a maturidade e a consciência, é incrível! A independência de poder ser tu motorista que te leva a tal lugar não tem explicação! Por mais que hoje eu tenha voltado de um aniversário estando de noite e com chuva e eu tenha ficado cagado de fazer alguma merda, foram medos superados e que me fizeram crescer bastante.

Outro ponto foi que as relações pessoais melhoraram muito. As amizades passaram a ser mais fortes em certo ponto que só a minha cabeça louca entende mesmo. É tão bom se sentir bem ao lado de pessoas que te fazem bem né? É tão bom poder dividir as dores e angústias, poder sentir isso de outra pessoa. A confiança é algo incrível. Poder se abrir com alguém e saber que essa pessoa não vai querer te julgar por mal e que só quer te ajudar me faz um bem enorme! Claro que há coisas que o meu coração ainda tem que aprender e que ainda precisa, mas tudo ao seu tempo!

Infelizmente, apesar disso tudo do último parágrafo, meu coração é foda. Essa coisa não para de ficar me fazendo pensar. É foda ter uma mente fértil e um coração romântico né? Seria realmente tão mais fácil ser um ser normal e que sai por aí e arruma uma namorada nova a cada semana sem fazer esforço. Pena (será?) que o meu só bate e pensa que se não for para ser feliz ao lado de uma pessoa que realmente gosta, então de nada vale amar. Eu realmente vou parar de usar isso aqui como diário e me focar na proposta principal: falar o que essa massa de carne sangrenta fala para mim.

Well, well... se tu leu até aqui, parabéns! Sei que sou chato pra caramba e que me enrolo demais, mas estava com saudades de escrever e quis me prolongar um pouco. ;)

Então, era isso.
Boa noite, boa semana e feliz dia das crianças!
Também, não posso deixar de falar: Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Grande abraço, meus queridos!
Pedro Meyer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário