segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hello, my heart.

E ai.

Hoje, vim conversar com ele de novo.

Oi, coração, como vai você? Bem, mal? Triste, alegre? Batendo rapidamente ou só batendo?

Vou bem, meu caro, mas tu sabes que eu poderia estar melhor né? Tu sempre me culpas de muita coisa, mas já pensou em levar uma vida mais simples? Pois então, estou bem, mas tu não me permites ficar assim por muito tempo. Ora sofres demais, ora te dizes bem. Cara, que tal te decidir?

Tá, eu sei que eu sou um cara confuso, mas tu também tens culpa nisso. Tu sabes que muitas vezes eu tento ser racional, mas que tu ferra tudo quando começa a falar por mim. Queria que tudo fosse mais simples, que a razão fosse mais forte que a emoção, mas mesmo sem pensares nada, tu vem e domina meu corpo. Volto a pergunta para ti: Não te cansas disso? Que tal tu te decidir?

Lá vem tu de novo, me culpando e falando que eu sou teu grande mal. Cara, tu já pensou que tudo isso não é nada mais do que a tua personalidade? Tu nasceu e cresceu assim. Eu bato desde um tempo que tu nem te lembras. Quando tu nasceu, era eu que estava tomando as decisões por ti. Até tu aprender a falar e pensar, eu que te alimentei ao te fazer sentir seguro nos braços de uma mulher. Até tu crescer, fui eu o responsável pelo teu bem estar e pelos teus sorrisos, assim como pelos teus choros. Agora, tu cresceu e estás querendo me abandonar? Eu não tenho como me decidir, eu simplesmente sinto! Não me canso, não, meu querido. Se eu me cansasse, tu serias uma pessoa completamente triste agora. Se não fosse por mim, não terias emoção nessa vidinha pacata.

Tá certo... foi mal... É que às vezes é tão difícil te entender... Tu pareces exigir muito de mim e eu não sei se eu sou capaz disso. Tu me faz me entregar demais por algo e tu sabes que eu vou quebrar a cara, mas insistes nisso! Tu sabes que eu já devia ter seguido em frente, mas vens agora me dizer que nããão, tenta mais um pouco, aguenta e sofre um pouquinho que vai fazer bem. Tu não sabes o mal que estás me fazendo nesse exato momento. Eu queria te seguir, mas sabes que a minha racionalidade é mais forte em certos aspectos.

Ei ei ei, calma aí! Eu exijo muito de ti? Cara, nós dois tomamos essas decisões juntos! NÓS pensamos muito nisso e NÓS tomamos essa decisão! Tá certo que agora houve uma recaída do nosso acordo e eu tomei a frente, mas tudo isso é para um bem maior que depois irás entender. Tu sabes que só prezo pelo teu bem e que no fim, tudo vai dar certo! Confia em mim.

Ok. Estás certo. Não estamos separados. Estamos juntos nessa. Obrigado, espero que estejas certo!


Enfim, apesar desse caráter meio maluco, tava precisando dessa conversa.
Um grande abraço,
Pedro Meyer e seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário