segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jibber jabber.

E ai, galerinha.

Pra variar, cheio de coisas para fazer por aqui, mas com a velha vontade de escrever um pouco. Sabe, a última postagem me deixou realmente feliz. Primeiro pelo número de visualizações, foi um pouco acima do normal. Segundo, por tentar algo novo e, acredito, ser bem sucedido nisso. Eu adorei como ficou e eu sei que isso deveria ser um pré-requisito para quem escreve, mas enfim, gostei mais do que o normal.

Com essa tentativa em inglês, pude expressar um pouco do que tinha preso em mim e deu um grande alivio. Realmente, muito do que está escrito naquelas linhas me agoniava um pouco. Isso, agoniava. Cada vez mais me surpreende o poder da escrita. Claro que eu já achava isso antes, tanto que se não fosse por isso eu nem teria criado esse blog, mas é muito bom ver isso em prática.

Enfim, eu tinha escrito outra coisa antes disso que escrevi agora, mas tinha ficado tão estranho e chato que eu preferi deixar de lado e começar do início. Agora, vou parar de me enrolar e ir fazer meu trabalho de uma vez.

Então, boa noite, bom dia ou boa tarde!
Uma boa semana para todos nós!
Pê :)

(e para quem se perguntar o que significa o título da postagem, é "baboseira", "besteira", etc.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário