quarta-feira, 15 de outubro de 2014

What a day...

E ai, meus caros.

Hoje o dia foi de muitas reflexões. Obviamente, só fico pensativo quando não estou bem, ou seja, foi um dia de merda. Parece que isso tem se repetido bastante ultimamente. Parece que tá difícil chegar, deitar a cabeça e pensar: "Que dia incrível esse, mal posso esperar por amanhã!", quando o que mais penso é: quando vão chegar as férias de uma vez?

Então, seguindo o rumo do dia, me deparei com esse texto do Ique: http://www.thebrocode.com.br/artigo-240-ele-existe/
Tenho que dizer que lendo isso me deu vontade mesmo de comprar o livro dele  na pré-venda, me parece uma leitura bem interessante para se fazer.

Esse texto me fez pensar bem sobre mim. Antes de ler, estava com a música "Let her go" na cabeça pensando na tradução do refrão.

Sabe, hoje o dia foi tenso e eu esperava que pelo menos alguém se importasse. Acontece que foi o dia em que eu quase não toquei no celular por não ser necessário. Não estava com cabeça para chamar ninguém e, no fim, somente um casal que se preocupou em vir até mim ver como eu estava. Ele era a pessoa que eu menos esperava e ainda assim foi quem veio.

Mas enfim, o que isso ali tem a ver com a música e o texto? Nada, só lembrei e deu vontade de escrever. Voltando ao assunto, então, sabe aquele papo de rapaz apaixonado? Poooois é. É foda isso aí. Esse rapaz apaixonado se ferrou, errou. Errou ao pensar demais. Errou ao agir de menos. Errou ao criar um blog com um nome desses fazendo ele se tornar um baita hipócrita. Já faz umas semanas que aconteceu, pouca coisa parece ter mudado. Será? No fundo, no fundo, o coração gosta de me judiar. I'm not okay. Muita coisa mudou. Não sei se consigo seguir mais nisso...

Poderia passar a noite toda reclamando aqui e escrevendo desgraças quanto ao amor, mas apesar de tudo isso, o amor é a melhor coisa que há no mundo. Não vou xingar algo tão bonito e precioso. Se eu sou incapaz disso, a culpa é minha e tão somente minha. Por mais dolorido que seja, eu sei que nunca pararei de amar. É isso que me mantém vivo e é isso que seguirá junto a mim até o meu último suspiro.

Yep, foi um dia de bosta, mas a quem interessar, i'm getting better.

Boa noite/bom dia/boa tarde, sei lá que horas estarás lendo isso.
Abraço,
Pê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário