quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O pior amante do mundo.

Olá!

Sabes... estava lendo umas postagens aqui que falavam sobre o amor. Os títulos são bem auto-explicativos: "Um milhão de formas de dizer eu te amo", "A gente não troca ideias, troca vidas" e "Estou pensando em você e quero te ver".

http://www.entendaoshomens.com.br/estou-pensando-em-voce-e-quero-te-ver/
http://www.entendaoshomens.com.br/um-milhao-de-formas-de-dizer-eu-te-amo/
http://www.entendaoshomens.com.br/a-gente-nao-troca-ideia-a-gente-troca-vidas/

Ao ler isso, fiquei pensando... Eu não sou a melhor pessoa para isso né? Será que eu saberia escrever sobre amor que nem esses caras fizeram? Não sei.

Não sou aquele que mais teve histórias de amor. Não sou aquele que ficou com várias, que poderia pendurar uma lista com todas as namoradas que já teve na vida. Não sou aquele que acha que curtir a vida é ficar com uma nova a cada fim de semana (ou até duas, três, quatro... nunca se sabe).

Sempre me taxaram de muitas coisas por não ser essa pessoa ali. Sempre se surpreenderam por eu não beber, não fumar, não querer me envolver com drogas. Sabes como é, as pessoas gostam de rotular os outros que são diferentes de si.

Posso não ser esse cara que sabe como amar, mas sou um eterno aprendiz. Posso não ser aquele que mais beijou gurias, ou que teve o relacionamento mais duradouro, mas sou um eterno poço de amor. Posso não ser aquele que sabe tudo sobre o amor, mas sou um sonhador que busca um amor verdadeiro, mesmo sem saber qual o formato dele.

Talvez eu que seja o errado mesmo. Talvez eu que não devesse querer ser romântico nesse mundo de pedra. Talvez eu não devesse pensar em pedir para namorar com alguém só depois de ter perguntado aos pais. Talvez, eu devesse amar e não pensar.

Meu erro é crer que o mundo pode se adaptar ao meu pensamento antigo. Meu erro é crer que o mundo pode voltar um pouco ao tempo só para que eu tenha uma real experiência de cortejo e romance. Meu erro é crer que eu não posso mudar o mundo.

Mas o meu acerto? Ahhh, meu acerto é crer! É saber que um dia eu estarei junto da pessoa que terá o sorriso mais bonito do mundo, só por ele ser meu. É saber que um dia, ela dirá um sim que irá mudar a nossa história pelos tempos. É saber que desse sim, poderemos dar frutos ao amor.

Sabe, talvez eu não seja mesmo a melhor pessoa para falar sobre o amor. Mas talvez, o amor não seja perfeito. Mesmo nos meus erros, eu posso falar de amor. Mesmo com meus acertos, eu posso falar de amor. Mesmo sendo quem sou, eu DEVO falar de amor.

É nas suas imperfeições que o amor se mostra tão bonito, tão puro, tão desejável, tão ardente, tão aconchegante... enfim, tão imperfeitamente perfeito!


É, eu não sou a melhor pessoa para falar de amor, mas nem você é, nem os caras das postagens lá de cima e nem ninguém. Afinal, todos somos afetados pelo amor e, hoje, posso dizer que a melhor pessoa para falar de amor não existe. Só existem as piores. E são delas que saem os melhores textos. Querendo ou não, um coração machucado espalha mais amor do que muitos corações em perfeito estado.


Me despeço por aqui.
Um ótimo finzinho de semana para todos,
grande abraço,
Pê Meyer. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário