sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Hey, man, take it easy!!

Aloha, my friends!
Viajando um pouco por aqui, cheguei a uma postagem de um blog antigo de uma amiga minha que falava sobre o "Romance no século XXI", expondo pontos sobre o Tinder e o Lulu. Eu sei que isso já meio que saiu de moda (espero) e que pouca gente (pelo menos do pessoal que conheço) ainda usa isso ou cita vez ou outra, mas a questão é bem pertinente. A pessoa em questão (sim, é tu Ana C. L., caso estejas lendo) faz uma comparação citando uma avaliação feita em cachorros em que são enfileirados e conduzidos por uma pessoa enquanto lhe são atribuídas notas. Olhando por esse lado, é realmente muito parecido...
Eeeenfim, o que me chamou a atenção e me fez ter vontade de escrever foi exatamente um pensamento que me veio nisso tudo: a objetificação do ser. Sim, isso quer dizer "ver a outra pessoa como um objeto" (dã). Sério, chega a ser bizarro pensar nisso... Quer dizer, para mim pelo menos. Devo ser alguém muito anormal mesmo por não sair falando por aí "que guria gostosa", "tu viu os peitos daquela 'mina'?" (odeio a palavra mina, mas deixa quieto). Se tem uma coisa que pode me fazer elogiar uma guria não é o tamanho de peito e bunda, mas sim um belo sorriso estampado. (é, acho que já falei da minha paixão por sorrisos, mas sério, é algo incrível ver o sorriso sincero de uma guria  *-* ).
Voltando um pouco ao que ia falando, chego a segurar um pouco as minhas opiniões perante outras pessoas, não consigo chegar para um amigo que me fala de uma guria e responder: "cara, te toca, ela não é objeto teu" (talvez a pessoa nem saiba que ele existe, mas enfim...). Acho mais fácil ficar calado e gesticular (ficar quieto, cara fechada, ou até, dependendo dos casos, forçar um riso). Não estou falando que uma guria não possa ser "gostosa", não possa ter peito e bunda grande, mas cara, foda-se! Eu não vou ser um ignorante que se prende a isso... O dito "Romance do século XXI" é basicamente o romance de uma noite só. Falar palavras bonitas só para satisfazer os desejos sexuais. Se ser romântico hoje em dia é isso, preferia ter nascido século passado.
Enfim... talvez seja uma postagem um tanto quanto polêmica e que me faria perder mais da metade das minhas amizades, mas precisava expor isso de alguma maneira e em algum lugar. Então, repito: foda-se. Ser condescendente (adoro usar umas palavras "difíceis" de vez em quando hahah) com isso não me agrada nem um pouco e sinto muito se ofendi alguém, mas essa é a minha opinião.
Caras, larguem de ser guris, virem homens! Respeitem as mulheres se querem que elas respeitem vocês! Uma mulher não é vagabunda porque não quis ficar contigo! Talvez, por mais pesado que seja, ela seria se tivesse ficado... Não digo que só os guris/homens estejam errados nessa, há também muitas gurias que não valorizam os homens e/ou a si mesmas. Não vou entrar no mérito de: "ahh, seu conservador babaca, deixa a guria fazer o que quiser com o seu corpo, não fica julgando" porque se não a postagem iria se estender muito mais. Sei que cada um leva a vida que quiser e eu sou somente um em bilhões que existem no mundo, mas também tenho os meus valores e os protejo...

Maaaas, era isso.
Um bom fim de semana a todos, grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário