segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Nos bons e nos maus momentos.

Oi!
Então, tenho que dizer que hoje o dia foi uma grande prova do quanto a amizade é importante na vida das pessoas. Ou melhor, uma amizade recíproca. Sério, é incrível quando tu te preocupas com alguém e essa pessoa se preocupa em mesma intensidade. O mais legal do dia foi ver um uso da frase "tudo que vai, volta". Tipo, enquanto de manhã um tava mal, de noite era o outro. E caaara, fiquei tão feliz ao perceber isso. E hoje tenho um agradecimento muito especial para fazer, mas não vou citar nomes, a pessoa sabe que isso ali de cima é para ela. Obrigado, tu me ajudou muito hoje!
Amizade é realmente um tema que me faz pensar muuuito. Tipo... só de pensar nisso já me veio o maior exemplo de amizade que eu tenho. Eu conheço o Praga (é um homem, só pra deixar claro) há uns 6 anos (nunca sei o tempo exato, mas é há um bom tempo) e só vi pessoalmente uma vez na vida. Nos conhecemos através do Grand Chase (Um jogo online que curtíamos bastante até ter uma decadência gradual) e fomos conversando. Sempre gosto de falar que o cara era um noobzinho qualquer que entrou numa sala do jogo e me pediu ajuda. Posso dizer que foi a melhor ajuda que já dei na vida! Dessa ajuda paciente (pq não era fácil ver a criatura saindo do jogo o tempo todo por conta daquela maldita internet que vivia caindo) saiu a maior amizade que tenho o prazer de ter. Começamos a nos falar depois pelo msn e alguns anos depois que nos vimos na webcam (até então eram só duas "pessoas" quaisquer). Hoje em dia, ele é quase um irmão para mim, é uma das pessoas que mais me apóia e me conhece. A única coisa ruim dessa amizade é ela ser online somente, mas isso faz parte, afinal, não dá para eu ficar indo para São Paulo o tempo todo... hahah

Obs: caso não tenham notado, eu uso palavras como "Praga", "criatura" e "peste" somente para pessoas que eu tenho algum carinho. Já estamos até acostumados com esses "xingamentos" hahah

Eu sei que tem outros amigos que deixei de fora dessa postagem, que nem o cara de Canela que se tornou um grande amigo em pouco tempo de Ensino Médio, mas é que não dá para falar muito aqui se não fica sem graça.

Eeeeeeenfim, hoje, agradeço aos meus amigos de verdade por tudo que já fizeram por mim! Obrigado por aturarem essa criatura chata, reclamona e dramática (né, N. M.?)!! Pedi agora para o Praga mandar palavras para eu escrever ali no "Obrigado" e ele demorou demais e escreveu um texto ainda falando que eu boto os problemas em altos patamares às vezes e depois falando que pelo menos eu me abria facilmente e transmitia confiança. hahah (Valeu, Praga!! hahahah)

Well, that's it!
Hugs, Peter! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário