domingo, 24 de agosto de 2014

Responsabilidades são um saco!

Buenas.
Tenho que dizer que estou curtindo a liberdade desse blog. Era muito chato ficar me sentindo pressionado (por mim mesmo, pior ainda ...) para escrever algo todo dia. Eu realmente me sentia mal por não escrever e me sentia bem ao ver que a cada postagem aumentava o número de visitas no blog. Que idiota que eu era (eu sei que tu pensou algo, mas guarda pra ti esse comentário u.u), eu me importava tanto com esses malditos Views que me sentia pressionado. Talvez por isso eu tenha começado a fazer umas postagens de bosta.
Bom, estava escrevendo algo aqui, mas o negócio começou a ficar meio deprê. Como eu não curti ela, eu resolvi meio que deletar toda e voltar do zero. Eu tinha começado a falar um pouco sobre as responsabilidades e tal, mas cara, que assunto chato! "Tem que fazer isso!", "Tem que fazer aquilo!", "Blá, blá blá". Se hoje posso dizer o que eu mais sentia falta da época do colégio é, com certeza, as poucas responsabilidades que eu assumia. Com o avanço na faculdade e no tempo de CLJ, mais responsabilidades vão vindo. Quero só ver ano que vem quando eu começar a estagiar... O lado bom vai ser a grana extra. hahah Mas enfim, o diferencial desse ano não tem sido exatamente a faculdade. O CLJ tem me cobrado muito. Tá, para quem não sabe o que é eu vou seguir o que um amigo pediu para fazer: explicar. CLJ é um movimento de jovens da Igreja Católica, para jovens entre 14 e 18 anos (para entrar, pois tenho 19 e permaneço lá). Bom, de qualquer maneira, assumi a presidência esse ano. Uma responsabilidade e tanto, afinal, tenho que me preocupar com uns 15 jovens e tentar agir da melhor maneira possível para com eles. Tem amigos que falam para eu largar disso, pensar em fazer um estágio agora (eu acho que não daria conta de: faculdade, presidência e estágio, por isso eles falam para eu largar um deles, sempre o CLJ). A questão é que eles não entendem que isso é uma das coisas que pode me ajudar profundamente a ter um melhor sucesso profissional. Fazer 3 anos de estágio não vai me ensinar o que eu aprendo no CLJ. Simples assim. Vai me ensinar a projetar, a mexer com os programas direitinho e a ver o dia a dia da minha futura profissão, isso sim, mas não vai me formar como cidadão católico.
Tá, já cansei de escrever por hoje e tô me enrolando demais.

Até mais ver, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário