domingo, 17 de agosto de 2014

Introducing me!

Olá!

Bom, estou fazendo essa postagem por praxe mesmo. Não gosto de simplesmente começar algo sem falar um pouco deste algo antes. Na necessidade de escrever algo simples e em poucas palavras, me veio a vontade de criar outro blog. Sim, já fiz um antes, mas era com uma temática totalmente diferente e me cansou depois de um tempo. Hoje, venho com essa nova temática: o amor. Posso ser somente um jovem de 19 anos, mas esse é um assunto que não se tem idade para se tratar. Claro que depende de qual vertente do amor se trata, afinal, não dá para pedir para uma criança te explicar o amor de marido e mulher. Enfim... contando com a presença da lógica e dos meus pensamentos, pretendo publicar "quando der na telha". Não vou publicar para cumprir cronograma, tampouco para chamar atenção. Quero publicar um novo post quando estiver com vontade de tirar algum sentimento de dentro de mim, quanto estiver afim de compartilhar alguma experiência, de falar um pouco. Pretendo escrever do meu jeito mesmo. Falando palavras bizarras que gosto, conjugando verbos corretamente numa linha e esculhambando logo depois, colocando "emoticons" (ou sei lá como preferem chamar) no meio dos textos para ajudar a interlocução, botando palavras em inglês quando não souber me expressar em português. Enfim, aqui será uma extensão do chat do facebook, do twitter e de afins.

No mais, era isso. Obrigado pela atenção. :)

Um grande abraço,
Pedro Meyer!

(e sim, uma mania que não perco é de terminar com um abraço...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário