quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Para entrar no clima.

Então, como tenho muita coisa para fazer por aqui e estou protelando as always, decidi tentar escrever algo aqui para já me distrair das redes sociais e assim seguir reto em direção aos meus trabalhos. Por que isso? Seeei lá, só deu vontade e eis-me aqui.
Não sei bem o que escrever, só estou viajando mesmo. É incrível como eu tenho essa capacidade de deixar as coisas para depois. Esse, poderia dizer, é o meu maior defeito. Não consigo fazer as coisas antes, não consigo adiantar. Parece que tudo me puxa para si quando penso em fazer algo com uma certa folga. Já tentei várias vezes superar isso, mas ahh... só depois de ficar meia hora viajando no facebook.
Enfim, sem mais delongas, vou ao meu trabalho, já que ficar pensando esses 5 minutos em que escrever já me ajudaram a me focar em algo, eu acho.

Agora, vou-me que essa planta-baixa tá me esperando há uma semana.
Tchau!



Edição pós-postagem: caaaara, como eu sou preguiçoso! Nem acredito que botei "agir" no nome do blog, tá louco... Enfim, só isso que me veio na cabeça, mas eu vou mudar, galera!! x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário