sábado, 6 de setembro de 2014

Brother's day.

Buenas.

Então, dia 05, sexta, foi dia do irmão. Comecei o dia de uma maneira bem própria, sonhando com o meu irmão. Para os que não sabem, meu irmão Arthur faleceu dia 23 de Fevereiro de 2012. Antes de me tocar que era dia do irmão, já acordei com lágrimas escorrendo devido ao sonho em que ele aparecia no meu quarto trazendo a notícia de que estava vivo depois de dois anos e meio "morto". No sonho em si eu chorei bastante, mesmo que acordado tenha sido poucas as lágrimas.
Enfim, vi o dia todo pessoas postarem mensagens para seus irmãos e tudo mais e tenho que dizer que não me senti triste at all. Foi muito bom ver esse carinho que as pessoas demonstraram. Tipo... eu sei que eu não posso mais chegar e dar um abraço (por mais que ele não gostasse muito quando eu o fazia, ou não dizia pelo menos), mas isso não quer dizer que os outros não podem demonstrar isso. Fiquei muito feliz em ver muitas publicações. O amor entre irmãos é algo realmente incrível! Digo que o Thu não foi somente um irmão, mas também um segundo pai para mim, pois ele me ajudou muito e cuidou muito de mim. Não é a toa que eu quis postar essa foto com essa legenda:

Eu gosto de pensar nele como alguém que está sempre olhando por mim e pela minha família, ou seja, o tempo em que ele cuidou de nós aqui não ficou para trás, ele continua a cumprir a sua função. 
Até queria aproveitar e contar outro sonho que tive com ele já (não vou entrar em detalhes por terem "cenas" que somente eu entenderia): estava eu, caminhando por uma estrada quando eu reparo que ele caminhava do meu lado. Ao longo do percurso, fatos iam acontecendo e eu ia conversando com ele. Só tinha um porém: ele não me falava nada. Era somente eu falando e ele sorrindo. Foi assim por algumas estradas de caminhada e acordei. Assim que me dei conta do que tinha sonhado, não parei de pensar que ele pode ter falecido, mas que ele não larga do meu lado. Ele sempre será uma parte de mim e não preciso que ele me fale nada para sentir o amor dele por mim. 
Agora, lendo tudo isso, me lembrou de uma outra pessoa muito importante também, mas isso é história para outra hora. :3

Enfim, era isso, parabéns atrasado a todos os irmãos! Aproveitem cada segundo que puderem, pois nunca sabemos quando a vida vai nos pregar uma peça e nos deixar na mão. Não, não quero dar discurso triste até porque eu não escrevi isso aqui triste. Eu tenho muito orgulho de me lembrar dele, pena que eu sei que alguém vai chorar ao ler esse texto que para mim traz muita alegria.


Bom Domingo para vocês então!
Grande abraço,
Pedro Meyer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário