segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Victory!

Faaaaaala, meus queridos!

Então, ao contrário de ontem, hoje o dia foi incrível! Só não digo perfeito por ter tido uma partezinha que houve uma preocupação e tal, mas que passou também. 

Bom, para quem não sabe, eu rodei na primeira tentativa de tirar a carteira de motorista com 12 pontos (o máximo que se pode fazer e passar é 3) e hoje foi a segunda tentativa. Que nem da outra vez, fui o primeiro a ser chamado do Celta e fui fazer a prova. Fiz a baliza tranquilamente e parti pro percurso. Fiz exatamente o mesmo trajeto que da última vez, com a diferença de ter que dar uma volta na quadra a mais. Quase no fim eu já estava com um sorriso no rosto e dizendo para mim mesmo: "aeeeee, passei!!". E foi o que aconteceu. Estacionei, descemos do carro e a examinadora falou que eu só tinha cometido um errinho, mas que eram 2 pontos e não dava nada, tinha sido aprovado. Quinta-feira, então, pego a minha carteira de motorista e já passo a dirigir pela cidade! Tenho que dizer que a felicidade do dia se baseou nisso! Assim que eu saí da prova eu sabia que nada podia estragar o meu dia.

Seguindo, tive que fazer um projeto ainda que tinha que entregar e tinha que assessorar de outro projeto. Consegui fazer tudo como prometido e entreguei, mesmo sendo aquela bela bosta como lhes disse ontem (dalheee). No regrets, i must say. 

Saí cedo da faculdade, vim para casa e dormi um pouco também, afinal, por conta da prova e da ansiedade eu só consegui dormir umas 4 horas e meia. :(   Daí fiquei fazendo as minhas coisas e agora vim aqui escrever exatamente porque o Fail de ontem se tornou a Victory! de hoje. Foi realmente um dia muito bom e só podia ter sido melhor num quesito, mas deixa quieto.

Só sei que a semana tem tudo para ser complicada e eu farei o possível para facilitá-la. No mais, tenho que dizer que tenho me sentido bem feliz com o rumo das coisas e meio ansioso pelo final de semana. 

E sim, isso aqui se tornou uma postagem de diário quase, mas dane-se, tive um bom dia e quis postar aqui a minha alegria. Pelo menos eu sei que tem uma pessoa ou outra que compartilham dessa alegria minha e que me fazem feliz. :3

Enfim, uma boa semana para todos!
Talvez essa semana ainda eu poste algo diferente e tal, tenho pensado muito em alguns assuntos e quero compartilhar também, mas por hoje chega. :)

Abração! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário