segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Part of me wants to love you, part of me knows i can't.

Buenas!
Então, tava viajando por aqui e me veio uma música na cabeça. Fazia alguns dias que eu não ouvia ela, mas desde que descobri essa música no início de Agosto, virou um vicio. Enfim, eis a música e a letra embaixo para caso não conheças:

http://letras.mus.br/jake-nauta/here-with-you/


Essa música é bem interessante. Ela começa falando, basicamente, das dúvidas de um cara apaixonado. O cara quer amar a guria, mas sabe que não pode. Quer tentar, mas ao mesmo tempo não está querendo. Enfim, eu me vejo muito nisso tudo. Acho que já falei aqui das mil e uma paixões que tive (mesmo que platônicas em muitos casos). Se não, falei agora. Eu realmente não tentava nada. Era só um tolo pseudo apaixonado. Achava que tinha algum sentimento real por alguém que, muitas vezes, eu nem conhecia. Sinceramente, que retardado que eu era. hahah 
Não que hoje em dia eu não repita nada do que eu já fiz no passado, mas tenho plena consciência das besteiras que já pensei e tento dosar mais isso. No passado, um sorriso já era o bastante para eu me apaixonar perdidamente. Claro que hoje em dia ainda me apaixono por sorrisos :3 , mas não com toda essa intensidade. 
"Part of me wants to love you, part of me knows i can't". Essa frase eu acho incrível da música. É uma das que mais me faz pensar... O que me impede de amar? O que eu "sei" que me faz não poder amar alguém? Se eu realmente quero amar a pessoa, por que eu sei que não posso? Caaara, isso é tenso demais... 
Duas partes da música que me chamam atenção também são: "I don't want to hurt you, but i know I will" e "No, I don't want to give up, I just know I will". Por quê? Oras... em certo modo, amar é algo complicado. Posso dizer até que tenho medo de amar. Ou melhor, de não saber amar. Por mais que eu não queira machucar alguém, eu sempre acabo fazendo isso. Por mais que eu não queira desistir, sempre chega um momento em que eu desisto. Amar não é uma tarefa para qualquer um.
"I need hope in something and I found it right here with you" é uma das partes mais bonitas para mim. É o encontro do cara com o amor realmente. A esperança dele está depositada em alguém. O amor é isso, depositar no outro a esperança de um futuro melhor juntos.
Espero eu, um dia, poder falar para alguém que "this time is forever, I know more than ever, that I got it right here with you."

Enfim, só quis compartilhar essa música aqui com vocês e acabei viajando demais. :3

Uma boa noite e uma ótima semana para vocês!

Beijos, Pedro Meyer! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário