domingo, 14 de setembro de 2014

Fail.

Boa tarde, eu acho.

As usual, o dia começou bem, sonolento, mas bem. Fui para a paróquia que participo e ajudei nas missas. Depois, a coisa só "degringolou" (nunca entendi a etimologia dessa palavra, mas tu entendeu...). Nada que valha a pena eu falar aqui, mas enfim...

Só sei que não to me sentindo bem agora. Tanto fisicamente quanto psicologicamente. Sei lá, só não me sinto bem. O que houve? Sei lá! Acordei meio aéreo e essa entrega que eu tenho para amanhã não me parece muito promissora. Mas também tem várias outras coisas em mente. Infelizmente, a faculdade não tem sido a única coisa a me deixar assim. Em certo ponto, posso até dizer que a faculdade tem sido o menor dos problemas.Tudo tem se encaminhado. Claro que essa entrega vai ficar uma bela bosta, mas tentarei me recuperar para a próxima entrega e começar a trabalhar antes em tudo.

Disso tudo, só tenho que dizer algo: é uma merda quando certezas se tornam dúvidas e dúvidas cruéis. Pior ainda quando não param de te instigar a fazer algo que tu não queres. Dá realmente vontade de largar tudo e sair a viajar. Pena que isso é somente um sonho.

Enfim... vim aqui para tentar descarregar um pouco, mas não me fez o bem que eu achava que faria e eu não sei o que escrever. Tentativa: fail!

Então é isso, antes que eu me perca mais aqui e tudo mais, deixo o meu tchau e o desejo de uma boa semana para todos (nós).

Tchau.


Nooo fim, essa postagem não pôde ser postada na hora que foi escrita pela internet não ajudar, mas agora, três horas depois, até que o sentimento ruim não continua tanto assim. De qualquer modo, isso ali existiu, então, não vou apagar. Faz parte... Mas se serve de algo, tô um pouco melhor agora, mas ainda pensativo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário