segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Pô, vida, qual é a tua?

E ai, pessoal.

Então,  o jegue aqui tinha escrito um texto bem grandinho no celular e acabou deletando sem querer... mas como estou sem um bom acesso ao computador para escrever, vou começar de novo aqui...

E ai, como vão vocês? Sei que nao irão responder, mas já que vão ler essa postagem em que eu falarei de como estou, quis ser educado. Eu vou bem, mal, triste, feliz, confiante, medroso, chateado, chateando, irritado, calmo, enfim. Yep, ando uma dualidade ambulante.  :)

Sabe, isso pode até parecer algum caso de transtorno psicológico e afins, mas não. Com o passar do tempo, tenho visto o quão sensível eu sou às peripécias da vida. Essa queridona adora jogar comigo. Ela me conhece tão bem que sabe o que fazer para tornar um dia terrível (como hoje), em ótimo em dez minutos. De mesmo modo, sabe me fazer sofrer por cada coisa...

Vida, tô de mal contigo. Sério mesmo. Parece que tu só quer complicar pro meu lado. Tu gosta disso neh? Tu quando te junta com o teu amiguinho amor, então, fica terrível! (Ou incrível, mas vocês me entenderam) Tá certo que tu me traz momentos bons, mas pô, manera nos ruins neh? Eu sei que às vezes tu só quer me ensinar e tal, mas não dá pra ser com carinho? Tem que ser sempre quebrando a cara?

(Essa é a hora que as mães entram com o discurso de "mas eu nao te disse? Nao quis aprender comigo e sofreu assim...". Que a minha me perdoe, mas que coisa mais chata isso... deixa a gente sofrer também, faz bem)

Enfim... onde estava? Ah sim, "reclamando" da vida. Eu sei que há quem diga que tem pessoas passando fome e sede por aí e que nao devíamos reclamar de nada, mas cara... isso é da natureza humana. Não é porque tem uma pessoa numa situação pior que tu nao podes achar ruim. Afinal, vai dizer que é muito legal quando tu quebra algo duas horas depois de comprar? Não me julguem por isso, só estou citando fatos. Só sei que as pessoas reclamando ou não, os problemas do mundo não irão mudar.

Enfim, já comecei a viajar agora e isso quer dizer que eu tenho que ir dormir.
Boa noite, meus queridos.
Apesar de tudo, uma boa semana para nós!

Pedro Meyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário