quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vai começar a aulaaaaa, fui!

E aiii!

Então, tava aqui viajando antes de começar a aula e deu vontade de escrever aqui. Então, tenho 6 minutos para isso. Eu poderia estar fazendo algum dos trabalhos que tenho por fazer, mas preferi vir aqui tirar um pouco do peso das costas.

Tem tanta coisas se passando pela minha cabeça que eu tenho que deixar algumas de lado para poder me focar em outras. Por exemplo: ontem meus professores avisaram que teríamos uma entrega para quarta que vem. Enquanto isso, outros professores avisaram que teria entrega segunda também. Ou seja, duas entregas para ocuparem o meu fim de semana. Enquanto isso, tenho mais um projeto e duas provas por fazer (sendo uma da autoescola que vai ser ou o ponto ápice da semana que vem, ou a grande depressão [drama]).

Mediante tudo isso, ainda fico pensando e pensando sobre várias outras coisas que eu gostaria de fazer e não tenho coragem ou tempo ou dinheiro ou vontade (por mais que fique meio contraditório).

Enquanto isso, ainda tenho que parar e fazer um texto falando sobre o porquê de eu querer ir para o Reino Unido pelo ciências sem fronteiras para ser avaliado pelo coordenador do curso de Arquitetura e urbanismo da PUC e já me vem vários pensamentos quanto a viagem e ainda vem uma certa pessoa e começa a me instigar a pensar sobre isso e me traz um sentimento que eu não curto muito: ansiedade. Essa viagem tem tudo para ser muito boa, mas só de começar a pensar aqui, agora, já me deu um embrulho no estômago e um olhar tristonho. Afinal... muitas vezes já pensei em viajar e deixar tudo para trás, voltar depois de um tempo e recomeçar a viver. Essa, pode-se dizer, é uma oportunidade para tal. Mas... será que estou pronto? Estar eu creio que esteja, mas caaaaara, é foda. Enfim, como eu mesmo disse, não vou ficar pensando nisso e vou dar um soco em quem vier conversar comigo sobre. :)

Enfim, 19:30, já passou da hora de eu desligar o pc.
Não sei quando voltarei a ver a cara do blog mediante os  trabalhos que tenho que fazer, então, hasta la vista, muchachos!

Grande abraço,
Pedro Meyer! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário